Sejam muito bem vindos!!!



Olá! É com grande prazer que recebo sua visita ao meu blog e espero tê-lo muitas vezes por aqui, para ficar sempre por dentro das novidades que estarei postando futuramente e também para que você me deixe um recado, sugestão, ou até mesmo uma crítica, não somente pelo meu trabalho aqui apresentado, mas como de toda a estrutura do Blog.

Sobre o artesanato que faço, a prática do bordado me fez ser um pouco mais paciente, pois requer calma e agilidade para que o trabalho sai bem feito.

Adoro fazer os chinelos e sempre que dá, tento fazer modelos novos, porém, não sou a favor de cortar as tiras, pois o chinelo fica fraco e dura menos.

Saliento que não dou cursos e nem tenho apostilas sobre o desenvolvimento dos meus modelos, pois não sei ensinar, não porque não queira ajudar, mas é que também não tenho tempo, este uso para fazer as encomendas que recebo.

Espero que gostem do meu trabalho.

Muito obrigada, e sinta-se em casa...


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eles precisam de carinho

Chute o balde:
Dicas para dar o merecido descanso aos seus pés Depois de um treino longo ou uma prova, seus pés precisam de mimos. “Tomar um bom banho, aplicar um hidratante e fazer uma leve massagem, além de colocá-los para cima, melhora a circulação e traz conforto”, diz Ana Lúcia Recio. O gelo também será um bom companheiro nessa hora. “Uma bolsa térmica gelada ou uma trouxinha com pedras de gelo, por 15 a 20 minutos, aliviam o cansaço”, afirma o ortopedista Rogério Teixeira da Silva.