Sejam muito bem vindos!!!



Olá! É com grande prazer que recebo sua visita ao meu blog e espero tê-lo muitas vezes por aqui, para ficar sempre por dentro das novidades que estarei postando futuramente e também para que você me deixe um recado, sugestão, ou até mesmo uma crítica, não somente pelo meu trabalho aqui apresentado, mas como de toda a estrutura do Blog.

Sobre o artesanato que faço, a prática do bordado me fez ser um pouco mais paciente, pois requer calma e agilidade para que o trabalho sai bem feito.

Adoro fazer os chinelos e sempre que dá, tento fazer modelos novos, porém, não sou a favor de cortar as tiras, pois o chinelo fica fraco e dura menos.

Saliento que não dou cursos e nem tenho apostilas sobre o desenvolvimento dos meus modelos, pois não sei ensinar, não porque não queira ajudar, mas é que também não tenho tempo, este uso para fazer as encomendas que recebo.

Espero que gostem do meu trabalho.

Muito obrigada, e sinta-se em casa...


sábado, 29 de novembro de 2008

Modelo 39


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo no meu Blog sempre que quiser.

De antemão, gostaria de agradecer sua visita e por prestigiar meu trabalho, pois o faço sempre com muito carinho e dedicação!

Aceito encomendas de empresas ou empreendedores, particular, enfim, o que importa é que se você quer um dos meus modelos, eu faço e entrego em todo Brasil, e hoje também, no mundo...

Caso queira indicar meu blog aos seus amigos e familiares, fico muito agradecida, pois amo fazer os bordados nos chinelos e mais ainda quando as pessoas os apreciam.

Abraço e muita saúde para você!!!

Contate-me se preferir:
E-mail: chinelosbordadosfernanda@gmail.com
Telefones -Vivo: 051 9256.8576