Sejam muito bem vindos!!!



Olá! É com grande prazer que recebo sua visita ao meu blog e espero tê-lo muitas vezes por aqui, para ficar sempre por dentro das novidades que estarei postando futuramente e também para que você me deixe um recado, sugestão, ou até mesmo uma crítica, não somente pelo meu trabalho aqui apresentado, mas como de toda a estrutura do Blog.

Sobre o artesanato que faço, a prática do bordado me fez ser um pouco mais paciente, pois requer calma e agilidade para que o trabalho sai bem feito.

Adoro fazer os chinelos e sempre que dá, tento fazer modelos novos, porém, não sou a favor de cortar as tiras, pois o chinelo fica fraco e dura menos.

Saliento que não dou cursos e nem tenho apostilas sobre o desenvolvimento dos meus modelos, pois não sei ensinar, não porque não queira ajudar, mas é que também não tenho tempo, este uso para fazer as encomendas que recebo.

Espero que gostem do meu trabalho.

Muito obrigada, e sinta-se em casa...


sábado, 18 de outubro de 2008

Modelo 38

Esse azul jeans é uma cor diferente, linda e ficou show bordado!

2 comentários:

  1. Bah q lindo ficou! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo chinelo, gostei da cor!!!
    Parabéns pelo trabalho, boas vendas.
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo no meu Blog sempre que quiser.

De antemão, gostaria de agradecer sua visita e por prestigiar meu trabalho, pois o faço sempre com muito carinho e dedicação!

Aceito encomendas de empresas ou empreendedores, particular, enfim, o que importa é que se você quer um dos meus modelos, eu faço e entrego em todo Brasil, e hoje também, no mundo...

Caso queira indicar meu blog aos seus amigos e familiares, fico muito agradecida, pois amo fazer os bordados nos chinelos e mais ainda quando as pessoas os apreciam.

Abraço e muita saúde para você!!!

Contate-me se preferir:
E-mail: chinelosbordadosfernanda@gmail.com
Telefones -Vivo: 051 9256.8576