Sejam muito bem vindos!!!



Olá! É com grande prazer que recebo sua visita ao meu blog e espero tê-lo muitas vezes por aqui, para ficar sempre por dentro das novidades que estarei postando futuramente e também para que você me deixe um recado, sugestão, ou até mesmo uma crítica, não somente pelo meu trabalho aqui apresentado, mas como de toda a estrutura do Blog.

Sobre o artesanato que faço, a prática do bordado me fez ser um pouco mais paciente, pois requer calma e agilidade para que o trabalho sai bem feito.

Adoro fazer os chinelos e sempre que dá, tento fazer modelos novos, porém, não sou a favor de cortar as tiras, pois o chinelo fica fraco e dura menos.

Saliento que não dou cursos e nem tenho apostilas sobre o desenvolvimento dos meus modelos, pois não sei ensinar, não porque não queira ajudar, mas é que também não tenho tempo, este uso para fazer as encomendas que recebo.

Espero que gostem do meu trabalho.

Muito obrigada, e sinta-se em casa...


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mudanças!!!

Bom dia... Hoje tomei a decisão de fazer algumas alterações no meu blog, para que fique mais explicativo e de melhor entendimento do meu trabalho! Aqui vou contar como aprendi a fazer os chinelos bordados e como isto hoje, é importante para mim.

26 comentários:

  1. oi meu nome é solange sou de sc, achei muito lindo seu trabalho, bordo chinelos, mas só as vezes e pra amigas, gostei muito de sua criatividade,parabéns

    ResponderExcluir
  2. adorei seus modelos, comecei a pouco tempo, para me destrair um pouco e acabei me apaixonando por chinelos.
    Parabéns tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Tatiana, sou de teixeira-PB. Sou apaixonadíssima por trabalhos manuais.Quero parabenizar pelo seu trabalho e pelo seu bom gosto, porque muita coisa depende também da criatividade e isso vc tem. Meus parabén.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Fernanda
    Adorei estes chinelos. Fiz durante um tempo para distrair e me ocupar, mas infelizmente o trabalho me ocupou 100%.
    Hoje quero começar novamente, voce poderia me mandar o passo a passo dos chinelos 18 e 26(principal/e)?
    Parabens pela criatividade
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi fernanda eu comecei a bordar a pouco tempo uma tia minha me ensinou e acabei gostando ! vc me poderia enviar algumas tecnicas por email? jessiquitademoura@hotmail.com !
    estou aguardando ! adorei o seu trabalho ! parabéns que vc venda muito!

    ResponderExcluir
  6. Ola Fernanda tudo bem??
    Meu nome é Lílian vi seu blog e adorei seus trabalhos, sao lindos!!!!Comecei a bordar chinelos a pouquissimo tempo, aprendi sozinha olhando nas revistas, Gostaria de saber se vc nao poderia manda algumas tecnicas no meu e-mail, tipo com fazer o acabento para que o nylon nao estoure, e como fazer para que caiba a mesma quantidade de pedras de cada lado....
    Se puder agradeço desde já!!!
    Ate mais

    ResponderExcluir
  7. oiê!
    Primeiro, Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Eu adoro artesanato, mas quero fazer agora, de verdade, para ganhar uma grana sabe?
    vc pode me contar onde compra os chinelos, prometo não pegr sua clientela.rsrs.
    bjs e criatividademil!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Ola Fernanda, adorei seu trabalho, é um mais lindo que o outro, faço tbem chinelos bordados mas bem mais simples, ainda nao consegui achar um local, ou revista que ensine passo a passo como aplicar as flores, tenho duvidas mil, nao sei como é aplicada.
    Caso vc possa me dar dicas agradeço.
    Grata Sonia = Santo André - SP
    sonivanz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Fernanda tudo bem??
    Meu nome é Picida Martins, sou de Nova Odessa-SP- vi seu blog e adorei seus trabalhos, sao lindos!!!!Comecei a bordar chinelos a pouquissimo tempo, aprendi com a minha vizinha, Gostaria de saber se vc nao poderia mandar algumas dicas no meu e-mail,ou se vc tem apostilas p vender.
    Se puder agradeço desde já!!!
    Ate mais.

    ResponderExcluir
  10. ola fernanda meu nome é elza,quero dizer que seus chinelos bordados são
    lindos,eu tbém bordo, amei todos
    parabéns.gostaria se vc pudesse me dese, uma dica como fazer a flor
    para ficar certinha a ultima camada
    eu não consigo acertar a ultima camada.obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá fernanda meu nome é picida martins eu gostaria que vc me desse uma dica sobre a ultima camada da flor pq a minha sai uma porcaria. Abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  12. ola !!seu trabalho é muito lindo msm

    eu gostaria muito de aprender


    ABRAÇO E UMA BOA TARDE

    CLAUDIA REGINA ROMEIRO

    ResponderExcluir
  13. Oi!Parabéns,lindo seu trabalho,amei,comecei a bordar à pouco tempo estou amando,será que vc poderia me dar as dicas do seu modelo 41 amei ele é lindo demais.Que o Senhor continue te abençoando mais e mais.A,o meu nome é Claudia, sou de Dourados-MS.Meu email é :amadaoliveira@hotmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi , me chamo Rose, e sou de Uberaba.
    Adorei seu trabalho.Seus modelos estão muito lindos.
    Fiquei desempregada a pouco tempo e estou precisando ganhar um dinheiro para o orçamento da casa.
    Poderia me passar o passo a passo de alguns modelos????Meu email é:rsf25_4@hotmail.com

    Agradeço desde já.
    Que Deus abençoe vc e toda sua familia.Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Olá Fernanda, adorei seu trabalho em chinelos realmente vc é muito boa no que faz.Eu também estou começando com chinelos, mas estava muito desanimada e desacreditada em mim até ler seu blog, mas não seia ainda o por que, sem me conhecer vc ja me ajudou.
    Espero que em breve eu possa relatar minha historia com tanto sucesso como você.Deus abençoe sua vida com muita saúde e sucesso.Cristiane Leme Sumaré Interior São Paulo.

    ResponderExcluir
  16. OI EU ME CHAMO CARMEM, ACHEI LINDO O SEU TRABALHO,EU TAMBEM NAO TENHO ESPÍRITO DE ARTESAN,MAIS VC ME INSPIROU A TENTAR FAZER ALGO K REALMENTE EU VEJO K EU GOSTO.VOU FAZER UM CHINELO PARA MIM E TE MANDAREI A FOTO POIS EU MORO AQUI NA ESPANHA EU MUITAS VEZES ME SINTO ENTEDIADA E DESSA VEZ EU SINTO K ALEM DE ME DISTRAIR EU PODEREI TALVEZ GANHAR ALGO DE DINHEIRO VALEU!COMO SE DIZ AQUI NA ESPANHA ENHOREBUENA K SE SIGNIFICA PARABENS

    ResponderExcluir
  17. NOSSA EU AMEI SEUS TRABALHOS, VC PODERIA ME ENVIAR ALGUMAS TECNICAS POR E-MAIL, APOSTILA. ME EMOCIONEI AO LER SUA HISTORIA, REALMENTE ASVEZES AS PESSOAS NÃO ACREDITAM MESMO NA NOSSA CAPACIDADE, FER POR FAVOR GOSTARIA MUITO DE APRENDER ASSIM COMO VC...

    ResponderExcluir
  18. oi fernanda meu nome é ivani e estou querendo entrar nesse ramo ;e achei muito lindo seu trabalho;e gostei muito dos modelos e cores e principalmemte da criatividade;muito bom;

    parabéns e tudo d bem pra vc

    bju

    ResponderExcluir
  19. OI Fê,adorei o seu trabalho, muito linda as combinações de cores e texturas que vc faz. Tenta inserir na sua coleção metais em formatos oval, redondo, quadrado ou mesmo plásticos. Um beijão, boas vendas e boa sorte.
    crisyuriadam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê!!!!!!!!!!!
    Sou de Canoas, adorei muito o teu blog e o teu trabalho.Estou construindo a pouco tempo meu blog,mas vou te linkar,tá?
    Dá uma passada lá pra em dar umas idéias se puder.Bju

    artesanatodasogra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Fê!!!!!!!!!!!
    Sou de Canoas, adorei muito o teu blog e o teu trabalho.Estou construindo a pouco tempo meu blog,mas vou te linkar,tá?
    Dá uma passada lá pra em dar umas idéias se puder.Bju

    artesanatodasogra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OI ...EU ADOREI OS MODELOS DOS CHINELOS.MEUS PARABENS DEZEJO QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TEU TRABALHO E O TEU DOM.......... LIZIAR ITAQUI RS..........

    ResponderExcluir
  23. olà fernanda, meu nome è maria adorei o seu trabalho, faço chinelos e faço toalhas com fitas adoro artesanatos, seus chinelos são lindissimos parabèns..ofski

    ResponderExcluir
  24. Ola Fernanda,quero começar a bordar chinelos,tava dando uma pesquisada e por acaso descobri seu blog...sao lindos...vc tem alguma dica!Obrigada..Parabéns pelo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  25. Email: stelinha_star@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo no meu Blog sempre que quiser.

De antemão, gostaria de agradecer sua visita e por prestigiar meu trabalho, pois o faço sempre com muito carinho e dedicação!

Aceito encomendas de empresas ou empreendedores, particular, enfim, o que importa é que se você quer um dos meus modelos, eu faço e entrego em todo Brasil, e hoje também, no mundo...

Caso queira indicar meu blog aos seus amigos e familiares, fico muito agradecida, pois amo fazer os bordados nos chinelos e mais ainda quando as pessoas os apreciam.

Abraço e muita saúde para você!!!

Contate-me se preferir:
E-mail: chinelosbordadosfernanda@gmail.com
Telefones -Vivo: 051 9256.8576